Warriors of Omega
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


WOG - Guerreiros do Fim
 
InícioInício  ModeradoresModeradores  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Indicação de Filmes

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
stardust_WOG_

stardust_WOG_


Mensagens : 31
Data de inscrição : 17/06/2012
Idade : 33
Localização : Cascavel Paraná

Indicação de Filmes Empty
MensagemAssunto: Indicação de Filmes   Indicação de Filmes EmptyTer Jul 03, 2012 5:28 pm

Galera, estou criando um tópico pra darmos dicar de filmes legais pra assistir.

Ontem eu assisti o filme Robin Wood

O filme é de bastante ação, porem inteligente. Robin, que integra parte do exercito do Rei Ricardo Coração de Leão, estão a voltar de uma cruzada em nome da Igreja eles vão até Jerusalem massacrando e saqueando cidades muçulmanos e judeus. Robin já mostra desgosto ao ser perguntado pelo Rei "O que você acha, que Deus está conosco em nossa cruzada" (coisa assim rsrsr) - então ele responde "Deus nao está consco desde que colocamos nossas espadas na cabeça daquelas crianças e mulheres mulçumanos e eu sabia que na hora que você dese a ordem pra baixarmos Deus nao estaria mais conosco".
ele não lembra sua infância e se desintegra do exercito parte junto com alguns amigos e descobre muitas coisas rsrsrsrs


Bom filme a todos.
Vale a pena, quem curte os filosofos que partiram a revolução Franceza entre outros
Hunter etc

TRAILER; http://www.adorocinema.com/filmes/filme-126127/trailer-19351811/
Ir para o topo Ir para baixo
Marckos

Marckos


Mensagens : 13
Data de inscrição : 18/06/2012
Idade : 43

Indicação de Filmes Empty
MensagemAssunto: Re: Indicação de Filmes   Indicação de Filmes EmptyTer Jul 03, 2012 7:21 pm

Recomendo o filme Senhor das armas.
Retrata a situação de um fornecedor de armas à nações africanas em uma situação geopolítica recente.
Garanto que tem muito conteúdo e vale à pena assistir.
Ir para o topo Ir para baixo
http://s24.br.ikariam.com/index.php?view=island&islandId=122
 
Indicação de Filmes
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Warriors of Omega :: Diversão-
Ir para: